PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Cliente tenta trocar pacote de internet e agenda visita, mas diz que técnico não aparece

Empresa afirma que entrou em contato com a leitora e solucionou o caso

Por Jéssica Otoboni
Atualização:

Neide Leopoldino da Silva diz que solicitou a troca do seu pacote de internet e que foi informada de que não precisaria de visita técnica. Dias depois, segundo ela, constatou que a alteração não havia sido feita no site. Ao ligar na NET, disseram que haveria necessidade do técnico comparecer ao local, mas a leitora afirma que ele nunca apareceu. Após intermédio do SP Reclama, a empresa disse que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso.

NET disse que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso - Foto: Pixabay / JESHOOTScom

PUBLICIDADE

Reclamação de Neide Leopoldino da Silva: No dia 29/10 solicitei a troca do meu pacote de internet de 35 MB para um de 120 MB no valor de R$ 208,00. Fui informada pela atendente que a troca seria automática, sem necessidade de visita técnica ou cobrança de taxa. Pouco após a ligação, verifiquei no site e constava a alteração. Dias depois, olhando novamente, vi que havia voltado para 35 MB. A alteração havia sido cancelada sem me darem explicação. No dia 19/11 liguei e me informaram que havia necessidade de uma visita técnica, agendada para o dia 23/11, mas o técnico não apareceu. Foi reagendada para o dia 27/11 e nada do técnico. Desrespeito total com um assinante antigo. Agora não sei se o técnico vai comparecer no dia marcado ou se vou ficar esperando à toa novamente.

Resposta da NET: Em atenção à mensagem da Sra. Neide Leopoldino da Silva, a NET informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.