Cliente reclama de demora em instalação de internet em novo endereço

Cliente reclama de demora em instalação de internet em novo endereço

Serviço foi executado após intermédio do 'SP Reclama'

Ludimila Honorato

02 de setembro de 2018 | 05h00

Desde o final de junho, Willian Konnai solicita à Tim instalação de internet em seu novo endereço. Os prazos propostos pela empresa não foram cumpridos e ele reclama da demora em atendê-lo. Após intermédio do SP Reclama, o leitor confirmou que a instalação foi feita e o serviço está funcionando.

Empresa demorou para instalar internet em novo endereço. Foto: Alex Silva/Estadão

Reclamação de Willian Konnai: Pedi à operadora de internet Tim Live a troca de endereço de instalação de minha internet. O processo começou em 30/06, quando informaram que a instalação seria feita em 15 dias. Passado esse período, venho sendo enrolado por essa empresa. Em 15/08, liguei novamente devido à última promessa falsa de que meu link seria instalado em até cinco dias. Estou sem serviço e sendo enrolado e todas as desculpas que recebi apenas atestam o descaso que a Tim vem tendo com minha pessoa.

Resposta da TIM: O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com Sr. Willian Konnai e informou que foi solicitada nova ordem de instalação. Em virtude do atraso, o valor do plano foi reduzido para o cliente.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

TIMdemora no atendimentoSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.