Ludimila Honorato
02 de setembro de 2018 | 05h00
Desde o final de junho, Willian Konnai solicita à Tim instalação de internet em seu novo endereço. Os prazos propostos pela empresa não foram cumpridos e ele reclama da demora em atendê-lo. Após intermédio do SP Reclama, o leitor confirmou que a instalação foi feita e o serviço está funcionando.
Empresa demorou para instalar internet em novo endereço. Foto: Alex Silva/Estadão
Reclamação de Willian Konnai: Pedi à operadora de internet Tim Live a troca de endereço de instalação de minha internet. O processo começou em 30/06, quando informaram que a instalação seria feita em 15 dias. Passado esse período, venho sendo enrolado por essa empresa. Em 15/08, liguei novamente devido à última promessa falsa de que meu link seria instalado em até cinco dias. Estou sem serviço e sendo enrolado e todas as desculpas que recebi apenas atestam o descaso que a Tim vem tendo com minha pessoa.
Resposta da TIM: O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com Sr. Willian Konnai e informou que foi solicitada nova ordem de instalação. Em virtude do atraso, o valor do plano foi reduzido para o cliente.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.