PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Cliente reclama de cobrança indevida na conta da TIM

Leitor também diz que os atendentes deram informações erradas sobre plano mensal de internet

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Valter Roberto da Silva entrou em contato com a TIM para fazer um plano apenas para usar a internet. Pelo menos quatro atendentes informaram que ele poderia ter um plano mensal com o valor de R$ 12,00. Segundo ele, após efetuar o crédito, foi informado que tinha débitos anteriores e por isso o valor foi descontado pela empresa de telefonia e ele não conseguiu aderir ao plano.

O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM lamenta o ocorrido e informa que o reembolso foi efetuado.

( Foto: Fábio Motta/ Estadão)

PUBLICIDADE

Reclamação de Valter Roberto da Silva: "Após falar com mais de quatro atendentes nos dias 12 e 13 de fevereiro, fui informado que tinha pouco mais de R$4,00 de saldo e que bastaria eu fazer um crédito de R$10,00 que teria acesso a um plano mensal uso só de internet. Para minha enorme surpresa, após fazer o crédito, veio a mensagem que eu tinha um 'débito no passado' e que por isso não seria possível usar o novo plano de internet no momento por falta de crédito atual."

Resposta da TIM: "O Centro de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com o Sr. Valter Roberto da Silva e lamentou o ocorrido, informando que foi efetuado o reembolso ao cliente devido às informações incorretas fornecidas."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.