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Cliente reclama de cobrança indevida em conta de telefonia

Vivo esclarece que o caso foi solucionado e permanece à disposição do leitor

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Por Renata Okumura
Atualização:

Cliente há anos da Vivo, Carlos Abrão observou o lançamento indevido de um pacote em sua fatura. Ele garante que não solicitou o serviço e pede a correção, assim como o ressarcimento em dobro pela cobrança indevida.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Carlos Abrão: "Sou cliente há muitos anos da Vivo e percebi agora que foi lançado um pacote não contratado em minha fatura. Exijo a retirada da cobrança e ressarcimento em dobro, conforme determina a lei."

Resposta da Vivo: "A empresa informa que entrou em contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações 'de fora para dentro da empresa'."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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