Cliente reclama de cobrança indevida em conta de telefonia

Vivo esclarece que o caso foi solucionado e permanece à disposição do leitor

Renata Okumura

11 Fevereiro 2019 | 05h00

Cliente há anos da Vivo, Carlos Abrão observou o lançamento indevido de um pacote em sua fatura. Ele garante que não solicitou o serviço e pede a correção, assim como o ressarcimento em dobro pela cobrança indevida.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

Reclamação de Carlos Abrão: “Sou cliente há muitos anos da Vivo e percebi agora que foi lançado um pacote não contratado em minha fatura. Exijo a retirada da cobrança e ressarcimento em dobro, conforme determina a lei.”

Resposta da Vivo: “A empresa informa que entrou em contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações ‘de fora para dentro da empresa’.”

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