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Cliente recebe oferta de serviço, mas diz que fatura não chegou com valores corrigidos

Empresa afirma que entrou em contato com o leitor e solucionou o caso

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Por Jéssica Otoboni
Atualização:

Shinob Matsubayashi afirma que entrou em contato com a NET para cancelar suas assinaturas e acabou recebendo uma oferta para permanecer com os serviços. No entanto, ele conta que a fatura recebida não veio com os valores corrigidos. Após intermédio do SP Reclama, a empresa informou que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. O leitor confirmou que o problema foi resolvido e que, inclusive, "devolveram um ponto cobrado a mais por dois anos".

NET disse que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso - Foto: Pixabay / tookapic

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Reclamação de Shinob Matsubayashi: Venho recebendo a adesão de outras provedoras de TV com os mesmos conteúdos, cujas tarifas são mais em conta. Entrei em contato com a NET no dia 17/10. Expliquei as ofertas que venho recebendo de outras operadoras e disse que cancelaria as minhas assinaturas. A operadora concordou em baixar os valores para R$ 199,00 por mês e ainda informei que tenho dois endereços, e a atendente confirmou os dados. Ao receber a fatura do primeiro endereço, veio com ágio de R$ 2,00, mas ao receber do segundo, veio com os preços normais de R$ 257,83, desrespeitando o compromisso. Mandei e-mail pedindo a retificação dos valores, mas não tive resposta.

Resposta da NET: Em atenção à mensagem do Sr. Shinob Matsubayashi, a NET informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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