Cliente quer tirar dúvida sobre valor cobrado em estacionamento, mas não é atendido

Cliente quer tirar dúvida sobre valor cobrado em estacionamento, mas não é atendido

Ele afirma que chegou a abrir reclamação junto à empresa, porém não teve retorno

Ludimila Honorato

18 de outubro de 2018 | 05h00

João Eduardo Pazera relata que, depois de utilizar um estacionamento gerido pela Estapar, o valor no tíquete era superior aos dias utilizados. Ele reclamou para a empresa, mas não recebeu retorno e, após intermédio do SP Reclama foi devidamente orientado.

Foto: fill/Pixabay

Reclamação de João Eduardo Pazera: Gostaria de confirmar o valor cobrado (pela Estapar), pois utilizei 11 dias de estacionamento, o que daria 264 horas. No tíquete, saiu 724 horas. No dia 28/08, recebi a informação que teria uma posição da Estapar em cinco dias, mas nada recebi, nem telefonema nem e-mail ou qualquer tipo de mensagem. Peço auxílio, pois a empresa não atende, nem por e-mail, e o SAC reabriu pela quarta vez a reclamação.

Resposta da Estapar: Informamos que entramos em contato com o cliente e esclarecemos como funciona a precificação do pacote promocional.

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