PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Cliente quer tirar dúvida sobre valor cobrado em estacionamento, mas não é atendido

Ele afirma que chegou a abrir reclamação junto à empresa, porém não teve retorno

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

João Eduardo Pazera relata que, depois de utilizar um estacionamento gerido pela Estapar, o valor no tíquete era superior aos dias utilizados. Ele reclamou para a empresa, mas não recebeu retorno e, após intermédio do SP Reclama foi devidamente orientado.

 Foto: fill/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de João Eduardo Pazera: Gostaria de confirmar o valor cobrado (pela Estapar), pois utilizei 11 dias de estacionamento, o que daria 264 horas. No tíquete, saiu 724 horas. No dia 28/08, recebi a informação que teria uma posição da Estapar em cinco dias, mas nada recebi, nem telefonema nem e-mail ou qualquer tipo de mensagem. Peço auxílio, pois a empresa não atende, nem por e-mail, e o SAC reabriu pela quarta vez a reclamação.

Resposta da Estapar: Informamos que entramos em contato com o cliente e esclarecemos como funciona a precificação do pacote promocional.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.