Cliente pede ressarcimento de compra que chegou com atraso

Cliente pede ressarcimento de compra que chegou com atraso

Leitora não aceita reembolso de apenas 2% do valor total, conforme empresa a informou

Ludimila Honorato

05 de novembro de 2018 | 05h00

Selma Freitas relata que comprou produtos perecíveis pela internet com dia e hora marcados para entrega. No entanto, segundo ela, a entrega foi feita com seis horas de atraso. A empresa propôs devolução de 2% do valor total da compra, mas ela pede reembolso integral.

Imagem ilustrativa. Foto: Prawny/Pixabay

Reclamação de Selma Freitas: Fiz uma compra pela internet no supermercado Pão de Açúcar em agosto. A compra chegou com seis horas de atraso, sendo que todos os itens eram do café da manhã, portanto, perecíveis. O mercado disse que assume apenas a devolução de 2% do valor total de minha compra. Não me interessa, porque está claro no site que a entrega tinha hora e dia determinados e isso não aconteceu. Foram mais de dois meses de contato, via telefone da empresa e internet para queixas e só obtive a resposta (da devolução de 2% do valor total) depois. Gostaria, na verdade, que o supermercado, em uma ação de responsabilidade e respeito pelo cliente, fizesse o ressarcimento do meu prejuízo.

Resposta do Pão de Açúcar: A rede informa que realizou o reembolso solicitado.

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