Silvia Perlov relata que teve de gastar para se locomover pela cidade depois que seu carro ficou um longo período na oficina para conserto. Ela propôs à empresa uma cortesia em outros reparos, uma vez que ela também já tinha pago um primeiro conserto, cujo problema persistiu.
Reclamação de Silvia Perlov: Desde o dia 05/09, venho tendo problemas com a Ford. Na referida data, dei entrada na oficina para reparar "pulos" e dificuldades de engatar a primeira marcha. Foi constatado mau uso e paguei à vista pelo trabalho. O problema persistiu, e a Ford autorizou o conserto, sendo que o carro entrou na oficina dia 29/09. Nesse tempo (quase um mês), como jornalista, devido a algumas distâncias maiores, fui "obrigada a recusar serviços", pois gastaria mais do que ganharia, e isso afetou sobremaneira meu orçamento. Mesmo assim, em outros casos semelhantes, fui obrigada a fazer meus trabalhos sob o risco de perder meus proventos, gastando com Uber, táxi etc. Perdi muito dinheiro com as conduções. Como teria de fazer a parte de funilaria do carro, e por certo empregar mais dinheiro, propus à Ford que me desse como cortesia pelo menos o conserto em dois pontos onde fui atingida por outros veículos, pois o dinheiro que ia empregar para funilaria foi e está sendo empregado em condução.
Resposta da Ford: Entramos em contato com a Sra. Silvia e o veículo foi reparado e retirado pela cliente. O procedimento foi coberto em garantia. Os pontos de colisão presentes no carro não remetem a um defeito de qualidade, portanto estas avarias não fazem parte da garantia do produto. Permanecemos à disposição através dos nossos canais de comunicação 0800 703 3673 ou pelo site www.ford.com.br
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.