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Cliente pede reembolso após comprar e bilhete não ser gerado

No momento do check-in, foi necessária nova aquisição de passagem

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Wilson Harada comprou uma passagem aérea, mas o bilhete não foi gerado, algo que ele só soube no balcão do aeroporto. Um mês depois, ele ainda não tinha recebido o reembolso.

Cliente diz que passagem não foi gerada, mas valor foi debitado de sua conta. Foto: Pixabay

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Reclamação de Wilson Harada: Em julho, adquiri uma passagem em nome de outra pessoa pelo site da Latam por meio de débito em conta. Embora o site informasse que a passagem foi adquirida com sucesso, o e-mail com o e-ticket não foi enviado. No check-in, informaram que a passagem não foi gerada, mas o valor de R$ 961,17 foi debitado da minha conta. Foi adquirida outra passagem no próprio balcão para evitar maiores transtornos e fomos informados que o crédito cairia em 24 horas, o que não ocorreu até o momento. Solicito providências urgentes já que está claro que foi um erro da Latam.

Resposta da Latam: A LATAM Airlines informa que irá realizar o reembolso solicitado pelo cliente, além de ter prestado os esclarecimentos necessários, por telefone e e-mail.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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