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Cliente não consegue informações sobre produto que ainda não foi entregue

Após intermédio do 'SP Reclama', empresa afirma que Ivo Azevedo optou pelo cancelamento do pedido

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Ivo Azevedo Junior relata que comprou uma ferramenta de trabalho no site das Casas Bahia, porém não recebeu o produto até o prazo de entrega estipulado. Em contato com a empresa, ele diz que não conseguiu obter informações sobre o pedido. Após intermédio do SP Reclama, o leitor informou que a empresa ofereceu a devolução do valor pago ou que ele esperasse pelo produto sem garantia de entrega. Ele optou pelo estorno do valor.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Ivo Azevedo Junior: Em 13/09, comprei uma ferramenta de trabalho pelo site das Casas Bahia com previsão de entrega para 04/10. Após a data prevista, já foram várias as tentativas de contato para pedir informação, mas a empresa apenas ignora. O produto continua sendo ofertado no site da loja, mas provavelmente ao ser adquirido, não será entregue.

Resposta das Casas Bahia: Referente ao caso, o cliente optou pelo cancelamento da compra. Continuamos acompanhando o caso até sua finalização.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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