Ivo Azevedo Junior relata que comprou uma ferramenta de trabalho no site das Casas Bahia, porém não recebeu o produto até o prazo de entrega estipulado. Em contato com a empresa, ele diz que não conseguiu obter informações sobre o pedido. Após intermédio do SP Reclama, o leitor informou que a empresa ofereceu a devolução do valor pago ou que ele esperasse pelo produto sem garantia de entrega. Ele optou pelo estorno do valor.
Reclamação de Ivo Azevedo Junior: Em 13/09, comprei uma ferramenta de trabalho pelo site das Casas Bahia com previsão de entrega para 04/10. Após a data prevista, já foram várias as tentativas de contato para pedir informação, mas a empresa apenas ignora. O produto continua sendo ofertado no site da loja, mas provavelmente ao ser adquirido, não será entregue.
Resposta das Casas Bahia: Referente ao caso, o cliente optou pelo cancelamento da compra. Continuamos acompanhando o caso até sua finalização.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.