Cliente não consegue contatar loja pelo site para devolver produto

Consumidor diz que tentou todos os meios disponíveis, mas sem sucesso

Ludimila Honorato

18 de setembro de 2018 | 05h00

Ari Roizenblit comprou um produto pelo site da FNAC e, ao retirá-lo na loja, percebeu que fez o pedido errado. A devolução deveria ser solicitada online, mas ele teve dificuldades para contatar o estabelecimento.

Foto: Pixabay

Reclamação de Ari Roizenblit: Comprei um produto no site da FNAC. Ao retirar na loja, percebi que fiz o pedido errado. Me informaram que compras feitas online só podem ser trocadas ou devolvidas através do SAC, no site da loja. A política de devolução/arrependimento diz que o prazo é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Tentei contatar o SAC ao longo de quatro dias nas várias formas listadas: três telefones, formulários de chat online e correio eletrônico. Com exceção de uma confirmação automática de recebimento do formulário, nenhum outro canal funciona.

Resposta da FNAC: Para a Fnac, é muito importante atender todos os clientes em excelência, correspondendo às expectativas de um serviço prestado com a nossa qualidade habitual. Analisamos o caso apresentado pelo cliente Ari e providenciamos o processo de devolução e o estorno do valor pago, que será creditado pela operadora do cartão em uma das duas próximas faturas.

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