AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Cliente não consegue contatar loja pelo site para devolver produto

Consumidor diz que tentou todos os meios disponíveis, mas sem sucesso

Ludimila Honorato

18 de setembro de 2018 | 05h00

Ari Roizenblit comprou um produto pelo site da FNAC e, ao retirá-lo na loja, percebeu que fez o pedido errado. A devolução deveria ser solicitada online, mas ele teve dificuldades para contatar o estabelecimento.

Foto: Pixabay

Reclamação de Ari Roizenblit: Comprei um produto no site da FNAC. Ao retirar na loja, percebi que fiz o pedido errado. Me informaram que compras feitas online só podem ser trocadas ou devolvidas através do SAC, no site da loja. A política de devolução/arrependimento diz que o prazo é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Tentei contatar o SAC ao longo de quatro dias nas várias formas listadas: três telefones, formulários de chat online e correio eletrônico. Com exceção de uma confirmação automática de recebimento do formulário, nenhum outro canal funciona.

Resposta da FNAC: Para a Fnac, é muito importante atender todos os clientes em excelência, correspondendo às expectativas de um serviço prestado com a nossa qualidade habitual. Analisamos o caso apresentado pelo cliente Ari e providenciamos o processo de devolução e o estorno do valor pago, que será creditado pela operadora do cartão em uma das duas próximas faturas.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

FnacSACDevoluçãoSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: