Cliente faz financiamento, mas Banco Volkswagen não entrega o carnê

Cliente faz financiamento, mas Banco Volkswagen não entrega o carnê

Vitor Tavares

03 Dezembro 2016 | 05h00

Antonio de Jesus fez um financiamento com o Banco Volkswagen, mas nunca recebeu o carnê. O resultado é que, todo mês, ele paga as parcelas com atraso, já que não possui os boletos. O consumidor já solicitou o recebimento diversas vezes, mas não foi atendido.

vw

Em nota à reportagem do SP Reclama, a Volkswagen Serviços Financeiros informou que a questão foi solucionada e o carnê, entregue ao cliente.

Reclamação do leitor: “Fiz um CDC (Crédito Direto ao Consumidor)com o Banco Volkswagen e até hoje não recebi o carnê de pagamento das parcelas do meu financiamento. Tenho pedido diariamente ao escritório de advocacia do banco, ao SAC e através da ouvidoria e ninguém sequer manda uma resposta. Tenho pago com atraso todos os meses, pois não tenho sequer a fatura.”

Resposta da empresa: “A Volkswagen Serviços Financeiros afirma que entrou em contato com o senhor Antônio de Jesus Silva e a questão foi solucionada. Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional do cliente sobre o seu contrato de financiamento.”

Envie suas dúvidas
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

financiamentocrédito