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Cliente enfrenta problemas com câmera de celular e pede solução

Aparelho continuou com defeito mesmo após passar por conserto na autorizada

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Gildner Marcel Vieira diz que a câmera de seu celular não registra filmagens e, mesmo depois de levar o aparelho para conserto em uma autorizada, o problema persistiu. O SP Reclama interveio no caso e, posteriormente, o leitor confirmou que a empresa entrou em contato e se comprometeu a enviar de um aparelho novo.

 Foto: Free-Photos/Pixabay

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Reclamação de Gildner Marcel Vieira: Qualquer filmagem que inicio no meu celular Motorola, ao finalizar, aparece a mensagem "não foi possível capturar mídia". Em seguida abre um pop-up informando que a Moto Câmera fechou. Logo depois um outro pop up informa que a câmera apresenta falhas continuamente. Não consigo fazer vídeos, perdi momentos importantes. A gravação até inicia, mas não grava de verdade. Entrei em contato com a Motorola por meio do chat e fiz todos os procedimentos solicitados, mesmo assim o problema não foi resolvido. Fui orientado a procurar uma autorizada, onde foi realizada a troca das câmeras frontal e traseira. Ao retirar o aparelho e testá-lo na frente do atendente, novamente o problema ocorreu. A autorizada insistiu para que eu retirasse o aparelho e informou que deveria reclamar com a própria Motorola para pleitear uma possível troca. Imediatamente, rejeitei a retirada, uma vez que o técnico efetuou a troca da peça e ainda assim o defeito persistia. Deixei o aparelho sob responsabilidade de outra atendente que ficou de testá-lo e tentar uma possível solução. Ressalto que perdi completamente a confiança no serviço executado por aquela autorizada e peço à Motorola que substitua meu celular, que está na garantia, por um novo.

Resposta da Motorola: A Motorola lamenta o ocorrido e informa que o caso foi solucionado de forma definitiva junto ao consumidor Gildner Marcel Vieira.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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