Cliente diz que alugou carro sem estar com tanque cheio e pede ressarcimento

Cliente diz que alugou carro sem estar com tanque cheio e pede ressarcimento

Empresa nega acusação e afirma que veículo foi entregue completamente abastecido

Ludimila Honorato

27 de novembro de 2018 | 05h00

José Alexandre Cesar diz que alugou um carro na Localiza, mas não o recebeu completamente abastecido e acredita que deva ser ressarcido por isso. Ele afirma que chegou a enviar uma foto do mostrador do carro à empresa para comprovar o problema. A locadora alega que o veículo foi entregue com o tanque cheio e, portanto, não há valor a ser devolvido ao cliente.

Locadora alega que o veículo foi entregue com o tanque cheio e, portanto, não há valor a ser devolvido ao cliente - Foto: Pixabay / Mohamed_hassan

Locadora alega que o veículo foi entregue com o tanque cheio e, portanto, não há valor a ser devolvido ao cliente – Foto: Pixabay / Mohamed_hassan

Reclamação de José Alexandre Cesar: Aluguei um carro na Localiza e tive de trocá-lo por outro depois que o primeiro apresentou problemas no vidro. O segundo veículo me foi dado para locação sem estar com o tanque completamente cheio. Não tenho direito a ressarcimento por receber um carro não abastecido totalmente, já que eu o devolvi com o tanque cheio? Não estou satisfeito com o retorno da Localiza.

Resposta da Localiza: Em resposta à reclamação do Sr. José Alexandre Cesar, a Localiza Hertz esclarece que o veículo foi entregue completamente abastecido no momento da substituição do carro. Nenhum valor adicional referente ao combustível foi cobrado, uma vez que marcava apenas 17 km rodados, e, portanto, não há valor a ser ressarcido. A Localiza Hertz reforça seu compromisso pela excelência no atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para outros esclarecimentos.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaLocalizaaluguel de carros

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: