Janio Pires diz que contratou um serviço de telefonia para três linhas por um valor fixo, mas alega que recebeu cobrança em três contas, que totalizam quase o dobro da quantia combinada. Após intermédio do SP Reclama, a Vivo afirmou que os serviços foram cancelados sem ônus ao cliente e que os valores pagos a mais serão devolvidos.
Reclamação de Janio Pires: Fiz uma assinatura combinada de três linhas de telefone fixo da Vivo por R$ 490,00. Mas estou recebendo três contas: de R$ 540,00, R$ 117,00 e R$ 283,00, totalizando R$ 940,00. Já abri reclamação na ouvidoria e nada se resolve.
Resposta da Vivo: A Vivo informa que, conforme solicitado pelo cliente, os serviços foram cancelados sem ônus financeiro ao cliente e os valores pagos erroneamente serão devolvidos. Em contato com o sr. Janio, o mesmo está ciente das tratativas realizadas.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.