PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Cliente continua recebendo cobrança após cancelar serviço

Operadora de telefonia afirma que regularizou situação

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Em junho, Alexandre Koji Taromaru cancelou os serviços prestados pela NET, mas continuou recebendo cobranças. O caso ocorreu mesmo depois de o SAC da empresa confirmar que o problema estava resolvido. Após intermédio do SP Reclama, ele disse que a situação foi regularizada.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Alexandre: Estou com problemas para cancelar a net. Já fiz o cancelamento em junho, mas eles continuam me cobrando, mesmo após ligar no SAC e dizerem que o problema estava resolvido.

Resposta da NET: A NET informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.