Cliente compra passagens aéreas, mas é informada que elas não cobrem bagagem no retorno da viagem

Cliente compra passagens aéreas, mas é informada que elas não cobrem bagagem no retorno da viagem

Empresa diz que pediu desculpas pelo ocorrido e que incluiu a franquia das peças para o trecho

Jéssica Otoboni

08 de dezembro de 2018 | 05h00

A mulher de Ryochi Abe Osaki comprou duas passagens aéreas pela Submarino Viagens, mas, segundo ela, foi informada de que elas não davam direito a bagagem no retorno da viagem. Após intermédio do SP Reclama, a empresa afirmou que pediu desculpas pelo ocorrido e que incluiu a franquia das peças para o trecho de retorno.

Empresa entrou em contato com a cliente e pediu desculpas pelo ocorrido - Foto: Pixabay / Free-Photos

Empresa entrou em contato com a cliente e pediu desculpas pelo ocorrido – Foto: Pixabay / Free-Photos

Reclamação de Ryochi Abe Osaki: Minha mulher, Ivani Barros Osaki, comprou duas passagens aéreas SP-Madri-SP, para embarque no dia 22/12/18 e retorno em 06/01/19, pela Submarino Viagens. Ela estava pesquisando em agências de viagens e recebeu um telefonema da atendente da Submarino, que ofereceu as passagens por um preço mais baixo do que o pesquisado. Com o recebimento do voucher no dia 27/10, ela entrou em contato com a empresa aérea Iberia e foi informada que as passagens não davam direito a bagagem no retorno. Estranhando o fato, voltou a contatar a Submarino. Desde o dia 29/10 foi prometido várias vezes que o problema seria resolvido pela empresa por ser um equívoco da companhia aérea, pois como a pessoa poderia viajar com a bagagem e não retornar com ela? No dia 05/11, ela não conseguiu resolver o problema.

Resposta da Submarino: O SAC da Submarino Viagens entrou em contato com a cliente, pediu desculpas pelo ocorrido e informou que incluiu a franquia de bagagem para o trecho de retorno e que reembolsará o pagamento realizado pela 2.ª peça. A cliente concordou e agradeceu o contato. O SAC se coloca à disposição para esclarecer outras dúvidas.

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