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Cliente cancela passagem aérea comprada com milhas e diz que elas não foram estornadas

Latam diz que entrou em contato com a leitora e prestou os esclarecimentos necessários

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Por Jéssica Otoboni
Atualização:

Sonia Regina Abdalla Iglesias diz que solicitou o cancelamento de uma passagem da Latam que havia sido comprada com milhas. Segundo a leitora, foi informada que elas seriam estornadas dentro de 48 horas, mas que não foi isso que aconteceu. Após intermédio do SP Reclama, a empresa afirmou que entrou em contato com a cliente e prestou os esclarecimentos necessários.

A Latam Airlines informa que entrou em contato com o cliente por e-mail para prestar os esclarecimentos necessários - Pixabay / RyanMcGuire Foto: Estadão

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Reclamação de Sonia Regina Abdalla Iglesias: No dia 21/10, solicitei o cancelamento de um bilhete da Latam de um voo de Boston para São Paulo em nome de Gabriel Abdalla Iglesias, que havia sido comprado por 45 mil milhas. Fui informada que em 48 horas essas milhas seriam estornadas para minha conta, o que não aconteceu, mesmo após inúmeros contatos telefônicos. Por esta solicitação, já paguei uma multa de US$ 150 e não obtive o que é meu de direito.

Resposta da Latam: A Latam Airlines informa que entrou em contato com o cliente por e-mail para prestar os esclarecimentos necessários a respeito do reembolso de milhas. O Fale com a Gente continua à disposição para mais informações pelo telefone 0800 123200 (24 horas) ou fax 0800 123900.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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