Buraco profundo em calçada pode provocar acidentes

Buraco profundo em calçada pode provocar acidentes

Leitor conta que uma cratera foi aberta na calçada de sua residência na Vila Constância, na zona leste de São Paulo

Renata Okumura

25 de março de 2017 | 05h00

Cícero Alcides mora na Rua Humberto Dantas, na Vila Constância, na zona leste de São Paulo. Ele observou que, além de rachaduras, um buraco profundo foi aberto na calçada de sua residência. Ele explica que em cima da calçada há uma tampa de esgoto da prefeitura, o que indica que tem tubulações abaixo da calçada.

Em nota, a Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo informa que o reparo foi realizado.

(Foto: Leitor)

Foto do leitor Cícero Alcides

Reclamação de Cícero Alcides: “Veja a abertura de um buraco na calçada da minha residência. A tampa do bueiro foi trocada, mas parece que abriu agora um buraco ao lado da tampa. Há receio de que crianças ou idosos caiam ali. Parece que foi feito pela roda de um carro, porém o que assusta é a profundidade do buraco embaixo do esgoto. Um carro poderia ficar preso e uma pessoa poderia cair e se machucar.”

Resposta da Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo: “A Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo informa que esteve no local em questão e acionou a concessionária de água e esgoto para realizar o reparo.”

Resposta da Sabesp: “A Sabesp informa que fez o reparo necessário no dia 21 de março. A equipe vistoriou o local e constatou que não há nenhuma pendência de responsabilidade da companhia no local. A empresa pede desculpas pelo transtorno.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

São PauloErmelino Matarazzo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.