PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Buraco na calçada atrapalha pedestres em São Paulo

Por Vitor Tavares
Atualização:

Por André Caceres

PUBLICIDADE

Marcos Napoli passa diariamente pela esquina da Rua da Figueira com a Rua Azevedo Junior, na região do Brás, e tinha como obstáculo uma tampa retirada da calçada. Ele reclamou para a Subprefeitura e para a Eletropaulo, que negaram ter responsabilidade.

Procurada pela reportagem do SP Reclama, a CET enviou uma equipe para reposicionar a tampa no dia 25 de novembro.

Reclamação do leitor: "Na Rua da Figueira com Rua Azevedo Junior, próximo ao nº 649, há um buraco aberto onde uma tampa de ferro que estava quebrada foi retirada. Fiz a reclamação na Subprefeitura, que diz que não era da responsabilidade deles. A AES Eletropaulo, após vistoria, disse que não pertence a eles e sim da própria CET, por haver conjunto de semáforos nos cruzamentos. É necessário ser consertado, pois passam muitas pessoas nesta calçada."

Resposta da empresa: "Informamos ao leitor Marcos Napoli que a equipe de manutenção da CET recolocou a tampa na caixa de passagem, localizada na Rua da Figueira com Rua Azevedo Junior, próximo ao nº 649. Informamos que o serviço foi executado em 25/11/16."

Publicidade

Envie suas dúvidasMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.