Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Após ficar 20 dias sem internet, leitor solicita cancelamento

Tim entrou em contato com o cliente para resolver o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Waldecy Simões afirma que ficou mais de 20 dias sem acesso à internet. Ele acrescenta que enfrentou dificuldade para entrar em contato com o atendimento da Tim. Segundo ele, sempre que liga, a atendente diz que a região onde o consumidor mora está sem sinal, mas que o problema deve ser resolvido em oito horas.

 Foto: Tiago Queiroz/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Waldecy Simões: "Fiquei mais de 20 dias sem internet. Moro na Penha, na zona leste de São Paulo, e, ao entrar em contato com o atendimento, recebo a informação de que não há sinal da Tim na região, mas que o serviço estará normalizado em oito horas. Fato que não acontece. Quero cancelar minha assinatura."

Resposta da Tim: "O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o sr. Waldecy Antonio Simões e informou que o cancelamento do serviço foi realizado."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.