Projeto leva espetáculos gratuitos ao interior
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Projeto leva espetáculos gratuitos ao interior

José Tomazela

25 de agosto de 2014 | 19h38

O Circuito Cultural Paulista, projeto do governo estadual em parceria com as prefeituras, leva grandes shows e espetáculos de teatro, dança e circo, com entrada gratuita, a cidades do interior e litoral.

A programação da Secretaria da Cultura do Estado, prevê apresentações em 21 cidades durante o mês de setembro.

O público do interior e litoral poderá apreciar o trabalho de artistas e grupos consagrados. João Bosco, por exemplo, revisita seus sucessos em 40 anos de carreira com um show intimista nas cidades de São Sebastião, dia 11 de setembro; Guaratinguetá, no dia seguinte, e Pindamonhangaba no dia 14.

No dia 13 de setembro, em Santo Antonio do Pinhal, a artista baiana Margareth Menezes interpreta canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso. O duo sergipano The Baggios irá com sua mistura de ritmos e referências regionais a Lorena (4/9), São Bento do Sapucaí (5/9), Nova Odessa (6/9) e Jaguariúna (7/9).

Com Bárbara Paz no elenco e Hector Babenco na direção, a peça “Vênus em Visom” será encenada em Ilha Solteira (5/9), Votuporanga (6/9), Monte Aprazível (7/9), Diadema (20/9) e Mogi das Cruzes (21/9).

O Ballet Stagium apresenta o espetáculo “Mané Gostoso”, uma leitura moderna da cultura popular nordestina, com música do Quinteto Violado, em Paraibuna (2/9), Bertioga (13/9), Piedade (14/9) e Ribeirão Pires (27/9).

O espetáculo circense “De Volta ao Mundo”, dos Irmãos Becker, será apresentado em Santana de Parnaíba (19/9). A Banda Estralo diverte o público infantil com “Estórias para contar”, em Agudos (12/9), Monte Alto (13/9) e Sertãozinho (14/9).

Em todos os eventos os ingressos são gratuitos.

 

Vênus em Visom, foto de Léo Aversa

Vênus em Visom, foto de Léo Aversa

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: