As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Para ficar bem na fita

Haisem Abaki

24 de fevereiro de 2013 | 21h19

Publicado pela 1ª vez em 26/02/2010
Mais uma semana termina e, como já é tradição às sextas-feiras, é tempo de pensar em um bom filme para descansar e recarregar as baterias, longe de assuntos incômodos. Então, vamos às dicas de hoje.
A primeira é a tragicomédia MALDITA SORTE, que conta a inacreditável história de um grupo de amigos que ganha um prêmio milionário, mas descobre que o jogo não foi feito. O dono da casa de apostas divulga um vídeo com mega cenas de uma funcionária distraída e aponta a moça como zebra azarada.
Para os fãs do besteirol, vale dar uma espiada em APERTEM OS CINTOS, O PILOTO SUMIU. Moradores de uma importante cidade percebem que estão sem governo. A sucessão de trapalhadas e trocas de comando é quase interminável e provoca risos em cadeia, com final absolutamente imprevisível.
Se você gosta de histórias mirabolantes, não deixe de ver A GAIOLA DAS LOUCAS. Numa casa de leis, parlamentares ficam horrorizados ao descobrir funcionários envolvidos num esquema de desvio de dinheiro. As caras e bocas de espanto são impressionantes.
E para terminar, uma dica bem infantil: leve as crianças para ver PINÓQUIO. É bem educativo e ajuda a identificar desde cedo quem é cara-de-pau!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: