As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Notícias bombásticas

Haisem Abaki

24 de fevereiro de 2013 | 17h11

Publicado pela 1ª vez em 26/05/2009
O doido dirigente da Coreia do Norte resolve mostrar força, explode umas bombas como teste e assusta o planeta. Em todo o mundo, governantes condenam a ação. E é só. Nada de mudar o bombardeio da vida diária. Aqui, bem longe das explosões de tirania, temos os nossos próprios assuntos explosivos.
A Justiça ouve depoimentos no famoso caso do Mensalão. Apesar do nome pomposo, é só uma bomba de efeito leve, que não deve provocar maiores conseqüências. No máximo um buscapé.
Nosso vizinho Hugo Chávez chega para mais uma visitinha. Desta vez, anda preocupado com a crise naqueeeeeele país e espera levar dinheiro para casa. Já está tudo programado. Primeiro, vem o discurso com metralhadora giratória. Depois, os rojões para comemorar.
Mas a notícia mais discutida não é nenhuma dessas aí, que viraram um estampido de nada. A bomba, bomba, bomba das últimas horas está na boca do povo, entre todas as torcidas e divide opiniões. Tem gente detonando contra e a favor. O artilheiro Obina, que não marca há 17 jogos (ou quase seis meses), acaba de chegar ao Palmeiras. Só falta saber se vai explodir do lado certo. Bum!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: