As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ganhando de quatro

Haisem Abaki

24 de fevereiro de 2013 | 20h37

Publicado pela 1ª vez em 22/12/2009
O ano termina com grandes conquistas dentro e fora dos locais de disputas, esportivas ou não, deeeeeeste país. Aqui ou lá fora, nossos atletas deram show. Alguns se destacaram mais. Quatro vezes mais.
A fantástica Marta deixou a concorrência para trás, mas muito para trás. Com dribles desconcertantes e muita alegria de viver e jogar, foi eleita pela quarta vez seguida a melhor jogadora de futebol do mundo. É TETRA!
O homem-peixe César Cielo espirrou água em todo mundo que pensou em alcançá-lo. Só pensou porque nem chegou perto. Ele ganhou dois ouros e bateu dois recordes mundiais nos fazendo chegar às raias da loucura. É TETRA!
A jovem judoca Sarah Menezes ficou bem conhecida e respeitada, com três ouros e mais um título mundial. Superou muitas adversárias, deixando todas no chão. É TETRA!
O grande goleiro Júlio César, titular da Seleção, voltou a fazer bonito na Itália. Conquistou o quarto título do campeonato nacional com a Inter de Milão e já está a caminho do quinto. É TETRA!
E a nossa laboriosa Polícia Federal, mais uma vez, não refugou. Trabalhou duro de novo e prendeu 4.534 pessoas em 281 operações, com destaque para o combate à corrupção. O número de prisões foi 14% superior ao do ano passado. Olha o quatro aí de novo. É TRETA! É TRETA!
(Com a colaboração de Frank Fortes)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: