Foto do(a) blog

Visões crônicas do dia a dia

Coração acelerado

PUBLICIDADE

Foto do author Haisem Abaki
Por Haisem Abaki
Atualização:

Publicado pela 1ª vez em 16/10/2009 O corintiano Rubinho Barrichello demonstra calma e confiança para a corrida em Interlagos. A camisa do Timão está dando sorte para ele neste ano, mas que ninguém se iluda porque não é superstição. Com mais experiência e de bem com a vida, Rubinho, mesmo com o amuleto, é de todas as torcidas. Para tentar o tão sonhado título, ele conta com o talento e a raça que vem demonstrando nas pistas e com o profissionalismo da equipe. Todos os integrantes estão afiados e já ouviram as instruções atentamente, mas não custa repetir para tudo dar certo nos treinos e na corrida de domingo:

PUBLICIDADE

Doutor mecânico, nada de engano, Meu motor é bom, mano. Doutor mecânico, nada de engano. Meu câmbio vai dar um show insano Eu não sabia mais o que fazer Troquei de escuderia, cansado de sofrer! Doutor mecânico, nada de engano O título tem que ser meu este ano!

O concorrente é forte, mas ele merece o apoio da equipe: Aqui tem um bando de louco, Louco por ti, Rubinho (apesar da camisa)!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.