As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Cinema com clima

Haisem Abaki

24 de fevereiro de 2013 | 20h30

Publicado pela 1ª vez em 11/12/2009
A semana finalmente acabou e chegou o momento tão esperado de desconectar de tudo e se divertir vendo um bom filme. Como já é tradição às sextas-feiras, aqui vão algumas dicas.
A primeira é a fabulosa aventura ALGUÉM LÁ EM CIMA NÃO GOSTA DE MIM. Um político se vê diante de uma enchente fenomenal, recebe uma enxurrada de críticas e abre a boca de lobo para dizer que a culpa é de São Pedro. A cena mais engraçada é quando ele e os assessores cantam a sempre atual “se a canoa não virar, eu chego lá”.
Outra boa pedida é a animação A ERA DO GELO JÁ ERA. Líderes mundiais preocupados com o futuro do planeta se unem em torno de uma boa causa, mas o tempo esquenta entre eles quando alguém emite um gás tóxico e todos ficam se olhando sem saber quem foi.
Para os que gostam de ver o tempo fechar, a sugestão é o épico OS DEZ ESPANCAMENTOS. Um protesto contra um governante enrolado em denúncias termina em batalha campal. A produção caprichou e é tudo muito real, mas com algumas pitadas de dólar e euro também.
E se o seu negócio é fazer rolar um clima, aproveitando que hoje é o Dia do Tango, leve a pessoa amada para ver O ÚLTIMO TANGO NESTE PAÍS. A sensação de que estão passando manteiga em você há muito tempo é inevitável. O derretimento é garantido.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.