As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Cine Desejo

Haisem Abaki

25 de fevereiro de 2013 | 14h05

Publicado pela 1ª vez em 30/04/2010
Até que enfim é sexta-feira, o dia de relaxar e deixar de lado assuntos chatos, duros e pesados da semana. Para ajudar no desligamento total, aí vão as já tradicionais dicas de filmes sem compromisso com nada.
A primeira é o romantismo de DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. Na história, um ministro preocupado com a saúde da população receita aos hipertensos que façam amor pelo menos cinco vezes por semana. O conselho pode parecer temporão, mas a verdade é que toda hora é hora.
Outra boa pedida é a hilariante comédia PENETRAS BONS DE BICO. Dois amigos cheios de amor para dar passam por momentos de indisposição. A sorte deles começa a mudar quando descobrem que a salvação pode estar numa pílula que vai ficar mais barata.
Para os amantes de tramóias, vale ver o denso INSTINTO SELVAGEM, que mostra senhores com ficha suja numa casa de leis. Eles são loucos por bacanais e só pensam naquilo: se reeleger indefinidamente e para todo o sempre. A cara de santo que alguns fazem é impagável, mas no fim todo mundo paga mesmo.
Seja qual for a escolha, haverá muito prazer. Mas o Ponto G só será atingido em sua plenitude neste último filme. G de garanhão, G de gastança, G de garfada e G de gozação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.