As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Apagão, câmeras, ação!

Haisem Abaki

24 de fevereiro de 2013 | 20h10

Publicado pela 1ª vez em 13/11/2009
Depois de uma semana complicada, que teve até uma noite de trevas, chegamos à Sexta-Feira 13, dia de dar dicas de bons filmes para relaxar e recarregar as baterias, já que elas podem ser a salvação na escuridão.
A primeira é o clássico romântico HOUVE UMA VEZ UM APAGÃO. Na história, um garoto inexperiente se apaixona por uma mulher mais velha. A coisa vai indo até que, bem na hora da primeira aula prática, a luz acaba e o meninão grita “mãeeeeeeeeee” e põe tudo a perder.
Os amantes de suspense vão ficar sem fôlego com o contundente O SILÊNCIO DOS INCOMPETENTES. Tudo começa numa noite de tempestade, que resulta num apagão. Autoridades correm a procurar justificativas para a escuridão. O ponto alto do filme está nos efeitos especiais. Quem assiste jura que o temporal é de verdade mesmo.
E se der vontade de rir sem parar, a dica é a comédia TROVÃO TROPICAL. Musculosos machões andam armados até os dentes, mas se assustam ao ver raios e ouvir trovoadas. Aí, eles largam tudo e correm para acender velas.
Para os fãs de terror, uma boa pedida é a fantástica produção O MASSACRE DA CONTA ELÉTRICA, baseada em fatos reais. As cenas são de embrulhar o bolso.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: