As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1…

Haisem Abaki

24 de fevereiro de 2013 | 21h15

Publicado pela 1ª vez em 23/02/2010
Hoje é um dia muito importante para quem tem pensamento positivo e acredita em dias melhores, com novas conquistas e realizações.
Para começar bem, é fundamental se vestir de branco para garantir muita sorte. Outro ritual importante neste dia é pular sete ondas. Se o mar estiver longe, não tem problema. Basta esperar pela enchente que certamente virá.
As emanações benéficas para o período que se inicia também dependem de uma alimentação adequada. Nada de aves hoje. Elas ciscam para trás. O porco e o peixe devem estar no cardápio, para que tudo vá em frente.
Na hora do brinde, muita concentração para só puxar coisas boas. Vale ainda comer lentilhas e romãs para trazer dinheiro e progresso. A escolha da roupa íntima também é essencial. Uma boa cueca é capaz de atrair muitas cédulas.
Se fizermos tudo isso, nossos parlamentares que voltam ao trabalho pra valer depois do Carnaval terão um Ano Novo muito produtivo, com ganhos para toda a Nação. Vamos contar com eles, então. Um milhão, dois milhões, três milhões… Muito dinheiro no bolso, benesses pra dar e vender!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: