Arte no celular
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Arte no celular

_____________________ Paulistices no Facebook: curta! E também no Twitter: siga! _____________________ Qual a distância daqui ao Masp? Qual o horário de funcionamento do Instituto Tomie Ohtake? Onde mesmo é aquela rua conhecida pelos grafites, na Vila Madalena? Essas e outras informações sobre o mundo das artes em São Paulo, agora, podem ser acessadas facilmente pelo

Edison Veiga

18 de outubro de 2014 | 07h17

Foto: Reprodução


_____________________
Paulistices no Facebook: curta!
E também no Twitter: siga!
_____________________
Qual a distância daqui ao Masp? Qual o horário de funcionamento do Instituto Tomie Ohtake? Onde mesmo é aquela rua conhecida pelos grafites, na Vila Madalena? Essas e outras informações sobre o mundo das artes em São Paulo, agora, podem ser acessadas facilmente pelo celular, graças ao recém-lançado aplicativo Cool Tours. É possível baixá-lo de graça tanto na Apple Store quanto no Google Play.

Mas o programinha não se resume a dar informações. Ele também serve, por exemplo, para criar roteiros em uma mesma região da cidade – valorizando passeios a pé entre um endereço e outro. E, via GPS, também indica se o usuário estiver perto de um museu ou instituição cultural. Para os esquecidinhos, uma vantagem: o aplicativo se conecta com a agenda do celular, caso a ideia seja programar a visita para outra data.

Mais informações em www.cooltours.com.br.

Tudo o que sabemos sobre:

ARTECulturaÉ grátisSão Paulo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.