PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Política paulistana

Ambulantes da Feira da Madrugada ocupam terreno na Marginal

Por Diego Zanchetta
Atualização:

COM ARTUR RODRIGUES

PUBLICIDADE

Comerciantes da Feira da Madrugada, fechada pela Prefeitura, estão se mudando para um terreno na Marginal Tietê, ao lado da Ponte do Limão, na zona oeste. Eles querem que o centro de compras popular funcione no local provisoriamente.

O aluguel de uma área de 23 mil metros quadrados localizada ao loja da loja da Dicico, na Marginal Tietê, já foi acertado com os proprietários, segundo o advogado dos ambulantes, Ayrton Vicente de Oliveira. "Demos entrada na documentação na Prefeitura, solicitando o uso por 60 dias, até a reforma" argumenta o advogado.

Alegando questões de segurança, a Prefeitura ordenou o fechamento do espaço da feirinha, no Brás, no fim do mês passado. O local, na Rua Barão de Ladário, vai passar por reformas e ser reaberto em 60 dias. Na manhã de ontem, um grupo de 700 ambulantes iniciou uma manifestação pela reabertura do espaço. Eles saíram do Brás e foram até a Avenida Paulista.

 Foto: Estadão

Ambulantes da Feira da Madrugada preparam terreno na Marginal Tietê, ao lado da Ponte do Limão

Publicidade

Hoje, por volta das 16 horas, alguns ambulantes estavam capinando o terreno onde pretendem expor suas mercadorias em tripés. "O local é ótimo, tem estacionamento, e já é rota dos ônibus que vão para o Brás. É aqui mesmo que vamos trabalhar", afirma Ronaldo Oliveira, de 31 anos, um dos ambulantes que pretende se instalar no local.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.