São Paulo, me add?

São Paulo, me add?

Caio Andrade

10 Maio 2016 | 15h21

Para alguém que que viveu boa parte da vida em Itabuna, ao sul da Bahia, São Paulo pode até assustar, mas não pelo tamanho e sim pelas pessoas.

 

É engraçado andar pelas ruas e observar uma vida cada dia mais conectada: uma mensagem no Whats para dizer que vai atrasar, uma conferida no Face para ver o que está rolando ou um tweet para reclamar do #Trânsito.  As vezes parece que a tecnologia é algo que simplesmente acontece e quando a gente menos espera já está fazendo um Snap com orelhinhas de cachorro.

A nossa relação com a tecnologia é algo incrível e precisamos falar mais sobre isso, menos discussões sobre o que é real ou digital e mais conversas sobre o que é real e digital. Como podemos enxergar essas conexões no dia a dia de São Paulo?

Este blog que começa hoje nasceu com um desafio: descobrir o que são intervenções urbanas em um mundo cada dia mais digital.

André
LucasRafa e eu ainda não temos a resposta mas estamos procurando. Durante os últimos 30 dias criamos 30 intervenções para refletir sobre a forma com que nos conectamos com a cidade e com as pessoas.

Likes são abraços?

static1.squarespace

Estamos em quantos lugares ao mesmo tempo?

static1.squarespace-1

Que horas realmente são?

static1.squarespace-1

Qual a playlist das ruas?

static1.squarespace-4

Já fez um Faceswap na Paulista?

static1.squarespace-3

Onde compro e onde alugo? 

static1.squarespace-2

Notificações são tão importantes quanto chamados?

static1.squarespace-2

Hoje as lojas realmente fecham?

static1.squarespace-3

Este primeiro post é só o começo. A partir de hoje vamos criar juntos um projeto diferente por semana. Quer participar? Escreva sua ideia aqui

Quer saber mais sobre os 30 projetos?
http://www.30dias30projetos.com/

Mais sobre mim? 
instragram.com/caioandrade