Foto do(a) blog

Os problemas dos bairros de São Paulo em discussão

Bairro na zona norte reclama da falta de manutenção na rede elétrica

PUBLICIDADE

Por Marcel Naves
Atualização:

Detalhe da rede elétrica que abastece rsidencias e lojas da Rua Cássio de Almeida, na Vila Maria 

Os moradores e comerciantes da Rua Cássio de Almeida, na altura do número 784, na zona norte, convivem com um sério problema. Uma situação que teve início no último mês de julho, quando um acidente envolvendo um ônibus resultou na queda de um poste.

PUBLICIDADE

Desde então sucessivos reparos foram feitos, mas a situação da rede elétrica ainda deixa a desejar. O Sr. Edvaldo, proprietário de um restaurante, revela que ele próprio já realizou concertos na fiação. "Se eu não levantasse os fios, eu não teria como levantar meu toldo. Ea gente continua amarrando os fios que acabam caindo no chão", afirma

Manoel Luis Cláudio tem uma sapataria localizada em frenteao local onde ocorreu o acidente e também se mostra incomodado com tanto descaso . Segundo ele, a própria população tem alertado os motoristas sobre a altura que os fios estão.

Os moradores da Vila Maria também reclamam das sucessivas interrupções no fornecimento de energia. De acordo comeles, o reestabelecimento demora e não há informações precisas que possam auxiliar.

Procurada, aAES Eletropaulonegou haver qualauer irregularidade. Confira abaixo a íntegra da nota enviada pela empresa:

Publicidade

"A AES Eletropaulo informa que uma equipe esteve na Rua Cássio de Almeida e verificou que os cabos citados são de telecomunicação e deverão ser realocados pelas empresas responsáveis.Essas empresas já estão sendo notificadas para que possam tomar as devidas providências. A concessionária ressalta que a fiação de energia está normal, com a altura adequada, e não oferece riscos".

Ouça aqui a reportagem:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.