Marcelo Valarini/Ata News
Marcelo Valarini/Ata News

Vítimas amarram ladrão em poste e lhe dão uma surra em Birigui

Um homem tentava roubar uma geladeira e uma TV quando foi surpreendido pelos donos da casa; ele foi amarrado no poste de luz elétrica e os vizinhos o reconheceram como autor de outros furtos

Chico Siqueira, especial para O Estado de S. Paulo

07 Janeiro 2014 | 18h05

BIRIGUI - Surpreendido quando furtava uma das casas do bairro, um ladrão foi amarrado num poste de energia elétrica e apanhou de moradores na noite de segunda-feira, 6, na Vila Roberto, em Birigui (SP), no oeste paulista.

O desempregado Fabrício da Silva, de 21 anos, tentava roubar uma geladeira e uma TV com um comparsa, que fugiu aos ser surpreendido pelos donos da casa. Um dos moradores segurou Silva, enquanto o outro buscou uma corda. Fabrício então foi amarrado no poste para que não fugisse enquanto as vítimas chamavam a polícia.

Mas outros moradores do bairro, alertados pelo movimento, reconheceram Silva como o autor dos furtos em diversas casas do bairro, e aproveitaram para dar uma surra no rapaz, que só parou de apanhar quando a polícia chegou e o levou preso.

“Demos só uma surra de cinta e uns tapas”, disse um dos moradores que não quis ser identificado. Segundo ele, a vizinhança estava cansada dos furtos do rapaz. Fabrício é conhecido no bairro desde adolescente, quando foi preso por tráfico. Agora, foi preso em flagrante por furto.

Mais conteúdo sobre:
surra Birigui assalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.