Vítima de roubo reage e ladrão corta sua orelha

Um homem de 47 anos foi esfaqueado e teve parte de uma orelha cortada por dois criminosos após reagir a um assalto na Vila Mazzei, na zona norte da capital paulista. Depois do ataque, os bandidos fugiram.

O Estado de S.Paulo

17 Dezembro 2011 | 03h08

A vítima, Clóvis Teixeira Vilar, foi abordada por volta da 0h45 de ontem na altura do número 1.500 da Avenida Mazzei. Ele estava saindo de casa quando foi surpreendido pela dupla, que exigiu dinheiro e o celular dele. Ele entregou os R$ 20 que tinha no bolso e o aparelho, mas começou a brigar com um dos ladrões. Um dos criminosos, que estava com a faca, o atingiu de raspão na barriga e depois cortou um pedaço de uma das orelhas.

Teixeira foi atendido por bombeiros e levado para o pronto-socorro do Hospital Presidente. Ele recebeu alta por volta das 2h30 e não quis registrar boletim de ocorrência. O caso foi apresentado por policiais militares da 4.ª Companhia do 5.º Batalhão no 73.º DP (Jaçanã). Os dois assaltantes ainda estão foragidos e não há informações sobre a identidade deles. / RICARDO VALOTA

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.