Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

São Paulo

São Paulo » Perseguição termina em tiroteio e três feridos em Pinheiros

São Paulo

Polícia Militar

Perseguição termina em tiroteio e três feridos em Pinheiros

Segundo a PM, criminosos invadiram estacionamento do Pão de Açúcar na esquina das Ruas Teodoro Sampaio e Morato Coelho; duas pessoas foram presas

0

Alexandre Hisayasu e Renata Okumura ,
O Estado de S.Paulo

20 Abril 2017 | 12h40
Atualizado 20 Abril 2017 | 13h21

SÃO PAULO - Uma perseguição terminou com um policial militar e dois suspeitos de roubar um veículo baleados na manhã desta quinta-feira, 20, no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. O PM foi ferido na perna, e um dos suspeitos, na panturrilha e na barriga. Não há informações sobre o estado de saúde do outro homem ferido.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos em um carro roubado, que  estava sendo perseguido por policiais, invadiram o estacionamento do Pão de Açúcar, na esquina das Ruas Teodoro Sampaio Morato Coelho.

Os suspeitos teriam descido do carro atirando contra os policiais. 

O policial ferido foi levado ao Hospital das Clínicas (HC), também na zona oeste. Dois homens foram presos no local.

O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Policial (Pinheiros).

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.