Tiros acertam 4 bandidos e interrompem assalto a uma loja na zona sul da capital

Dono do estabelecimento afirma que apenas ouviu os disparos e não sabe de onde partiram

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

27 Julho 2012 | 02h55

SÃO PAULO - A ação de quatro assaltantes em uma loja de roupas na zona sul da capital paulista, no início da noite de quinta-feira, 26, foi interrompida por disparos de arma de fogo feitos por um ou mais desconhecidos que surpreenderam o grupo. Os quatro criminosos foram baleados, mas nenhum deles corre risco de morte.

 

A quadrilha, em duas motos, chegou ao estabelecimento, localizado na altura do nº 262 da Rua Domingos Afonso Sertão, na região do M' Boi Mirim, e anunciou o assalto. Segundo informações do tenente Vitor, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, o dono da loja teria sido a única testemunha, porém ele apenas ouviu os disparos e não viu de onde partiram os tiros.

 

Quando policiais da 2ª Companhia do 1º Batalhão chegaram ao local, encontraram três criminosos feridos, que foram levados pelos PMs para o pronto-socorro municipal do Campo Limpo. O quarto bandido, também ferido, fugiu numa das motos e procurou atendimento no pronto-socorro do M' Boi Mirim. O veículo não foi localizado. Com o trio que não conseguiu deixar o local do crime foram apreendidos uma Honda CB300, sem queixa de roubo ou furto, e um revólver calibre 38.

 

De acordo com o oficial da PM, todos os detidos aparentemente são maiores de idade e apenas um deles estaria com documentos. Os hospitais informaram à PM que os feridos não correm risco de morte. A ocorrência foi encaminhada para o 47º Distrito Policial, do Capão Redondo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.