PUBLICIDADE

Shows de seis blocos encerram carnaval 2017 em SP

Expectativa da organização era reunir 10 mil pessoas ao longo deste sábado na Praça do Patriarca, na região central

Por Juliana Diógenes
Atualização:

O carnaval de rua de São Paulo, que neste ano cresceu em número de blocos e foliões, teve encerramento neste sábado, 11, com shows de seis grupos. Das 14h às 19h, subiram ao palco na Praça do Patriarca, no centro da capital, os Esfarrapados, o Bloco 77 - Originais do Punk, Pagu, Nóis Trupica Mais Não Cai, Ritaleena e Bloco Fuzuê SP. 

Desde o início da tarde, pularam e dançaram na praça grupos de amigos, casais, famílias com crianças e moradores de rua da região. Muitos comentaram que esperavam um público maior no evento. 

Em sua segunda edição, o Red Bull Repique teve curadoria do músico Thiago França, que tinha um show marcado na mesma data e não pôde comparecer à festa.

O bloco Ritaleena fez dois shows durante o carnaval 2017 deSão Paulo Foto: Bruno Yanagizawa/Div.

A expectativa da organização era reunir 10 mil pessoas ao longo deste sábado. Em 2016, na primeira edição, participaram da festa 5 mil pessoas, na Praça Dom José Gaspar, também no centro.

Com equipe de segurança privada, o show teve apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Companhia de Engenharia do Tráfego (CET).  

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.