São Paulo registra alagamentos e chega a entrar em estado de atenção

Por volta das 11h20, havia um ponto intransitável e outros dois controlados na cidade por causa da chuva

estadão.com.br,

31 Dezembro 2011 | 11h34

SÃO PAULO - As regiões sul e sudeste da cidade de São Paulo chegaram a entrar em estado de atenção na manhã deste sábado por causa das chuvas. Por volta das 11h20 deste sábado, 31, a cidade registra um ponto de alagamento. A chuva que cai no município desde a manhã deixa intransitável a Avenida Pedro Álvares Cabral junto à Praça Ibrahim Nobre, no sentido centro, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

A Avenida Vinte e Três de Maio também ficou alagada nos dois sentidos, na altura da Avenida João Jorge Saad até as 10h por causa das chuvas.

Na região central, a  Radial Leste ficou alagada, mas transitável, por volta das 7h, nas proximidades da Avenida Vinte e Três de Maio, no sentido Lapa.

Todos os pontos deixaram o estado de atenção às 10h. O maior índice de chuvas foi registrado na região da Vila Mariana.

PREVISÃO

O céu deve seguir nublado nas próximas horas na capital, que deve registrar chuvas leves. O tempo deve melhorar no início da tarde e o sol pode aparecer rapidamente. As temperaturas devem permanecer abaixo dos 24º C.

A partir do final da tarde, podem ocorrer pancadas moderadas de chuva em toda a Grande São Paulo. Durante a virada, o tempo deve melhorar, com chuvas de menor intensidade em alguns pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.