Rendição acaba com PM e ladrão mortos

Um policial militar e um assaltante morreram e outro PM ficou ferido, na noite de ontem, durante uma troca de tiros em uma loja de construção na Estrada do M'Boi Mirim, na zona sul de São Paulo. O policial chegou a ser socorrido, mas morreu quando era levado para a sala de cirurgia. O ladrão chegou morto ao hospital.

JOÃO PAULO CARVALHO , ESTADÃO.COM.BR, O Estado de S.Paulo

08 Dezembro 2011 | 03h02

De acordo com as informações da Polícia Militar, três bandidos invadiram a loja de material de construção na Estrada do M'Boi Mirim, na altura do número 2.454, para assaltar o estabelecimento. Quando deixavam o local, entretanto, os homens avistaram uma viatura da PM e decidiram retornar à loja. Sete funcionários foram feitos reféns.

A polícia cercou o estabelecimento. O helicóptero Águia e o Grupo de Ações Táticas Especiais, da PM, também foram acionados para ajudar no cerco. O tiroteio com policiais começou quando um dos suspeitos negociava a liberação dos reféns.

Dois assaltantes conseguiram fugir antes dos disparos. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos, de acordo com as informações da PM.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.