Assine
Notícias & Editorias
Opinião
Últimas
Política
Coluna do Estadão
Colunas
Blogs
Economia
Agronegócios
Estadão RI
Governança
Indicadores
Mídia & Mkt
Negócios
Sua Carreira
Colunas
Blogs
PME
Reforma tributária
E-Investidor
Brasil
São Paulo
Colunas
Blogs
Internacional
Colunas
Cultura
Artes
Cinema
Estado da Arte
Literatura
Moda
Música
Quadrinhos
Séries
Teatro e Dança
Televisão
Colunas
Blogs
Esportes
Campeonatos
Basquete
Futebol
Tênis
UFC
Velocidade
Vôlei
Colunas
Blogs
Programação de TV
Estadão Verifica
Infográficos e Especiais
Saúde
Coronavírus
Life/Style
Acervo
Agro
Blogs
Ciência
Colunas
E+
Educação
Jornal do Carro
Link
Recomenda
Mobilidade
Paladar
Sustentabilidade
Soluções Ambientais
Tudo Sobre
Ver & Ouvir
Podcasts
TV Estadão
Fotos
Rádio Eldorado
Web Stories
Dia a dia
Cruzadas
Horóscopo
Newsletters
Quadrinhos
Sudoku
Parceiros
Bora.aí
Capitu
Instituto Vencer o Câncer
Jornal da USP
Mar Sem Fim
Neo Mondo
O Estado da Arte
SOS Educação
Produtos
Agência Estado
Broadcast Político
Classificados
Estadão Blue Studio
Estradão
Imóveis
Recomenda
Estadão RI
Notícias & Editorias
Opinião
Últimas
Política
Coluna do Estadão
Colunas
Blogs
Economia
Agronegócios
Estadão RI
Governança
Indicadores
Mídia & Mkt
Negócios
Sua Carreira
Colunas
Blogs
PME
Reforma tributária
E-Investidor
Brasil
São Paulo
Colunas
Blogs
Internacional
Colunas
Cultura
Artes
Cinema
Estado da Arte
Literatura
Moda
Música
Quadrinhos
Séries
Teatro e Dança
Televisão
Colunas
Blogs
Esportes
Campeonatos
Basquete
Futebol
Tênis
UFC
Velocidade
Vôlei
Colunas
Blogs
Programação de TV
Estadão Verifica
Infográficos e Especiais
Saúde
Coronavírus
Life/Style
Acervo
Agro
Blogs
Ciência
Colunas
E+
Educação
Jornal do Carro
Link
Recomenda
Mobilidade
Paladar
Sustentabilidade
Soluções Ambientais
Tudo Sobre
Ver & Ouvir
Podcasts
TV Estadão
Fotos
Rádio Eldorado
Web Stories
Dia a dia
Cruzadas
Horóscopo
Newsletters
Quadrinhos
Sudoku
Produtos
Agência Estado
Broadcast Político
Classificados
Estadão Blue Studio
Estradão
Imóveis
Recomenda
Estadão RI
Assine Estadão
Entrar
Notícia
Estadão
São Paulo
Reforma quer mudar a imagem do Aeroporto de Cumbica
Obras em Guarulhos começam em outubro nos Terminais 1 e 2 e devem durar 2 anos; custo total deve ser de R$ 200 milhões
PUBLICIDADE
Por
Monica Reolom
23/09/2014 | 03h00
Atualização:
01/09/2023 | 12h56
As obras terão como objetivo entregar uma estrutura com o mesmo nível de qualidade do novo terminal 3
Foto: Rafael Arbex/Estadão
Encontrou algum erro?
Entre em contato
Compartilhe:
Tudo Sobre
Aeroporto de Cumbica [Guarulhos]
Comentários
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Já sou Assinante
Últimas:
São Paulo
CNH: leitor reclama de dificuldade para obter CNH após aprovação em exame
25/04/2024 | 22h00 | Renata Okumura
Justiça libera concessão do Trem Intercidades entre SP e Campinas
25/04/2024 | 20h49 | Fabio Grellet
Prefeitura vai analisar a estrutura de prédio invadido em Perdizes
25/04/2024 | 20h25 | Caio Possati | Gonçalo Junior
Câmera corporal mostra motorista de Porsche de acidente com morte liberado por PMs: ‘Pode ir’
25/04/2024 | 20h17 | Ítalo Lo Re
Mais em São Paulo
Mais lidas
O cemitério de fábricas de automóveis a combustão na China
Nova lei de aborto na Itália é lição de como Giorgia Meloni governa - e um exemplo para a direita
Professora é ameaçada por mãe de aluna após corrigir redação que acusava Moraes de ‘acabar com leis’
‘Principal risco vem dos grupos de pressão. É foie gras virar cesta básica’, diz Samuel Pessôa
Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024