1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Recém-nascida é abandonada em calçada sob árvore em Sorocaba

- Atualizado: 21 Março 2016 | 11h 29

Bebê estava envolvido em uma manta e ainda apresentava o cordão umbilical; transeunte ouviu o choro da criança e a encontrou

SOROCABA - Uma menina recém-nascida foi encontrada na calçada da Avenida Comendador Pereira Inácio, na região central de Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 21. O bebê estava envolvido em uma manta e ainda apresentava o cordão umbilical. Um transeunte ouviu o choro e localizou a criança sob uma árvore, em frente à Escola Técnica Estadual Rubens de Faria e Souza. Ele avisou policiais militares que estavam num terminal de ônibus rodoviários, próximo do local.

A criança foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional, e exames constataram que está em boas condições de saúde. A mãe não havia sido localizada até as 9 horas da manhã desta segunda-feira. O Conselho Tutelar assumiu a guarda provisória do bebê.

A criança foi levada para o pronto-socorro; exames constataram que está em boas condições

A criança foi levada para o pronto-socorro; exames constataram que está em boas condições

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX