Rapaz é preso por estuprar mulher de 78 anos

Vítima ofereceu sua casa para servente de 19 anos, que alegava não ter onde dormir; para obrigá-la a manter relações sexuais, ele enfiou um dedo em seu olho e pôs sal

José Maria Tomazela, de O Estado de S. Paulo

14 Abril 2010 | 18h05

SOROCABA - O servente Romualdo Alves dos Santos, de 19 anos, foi preso terça-feira, 13, em Sorocaba, acusado de espancar e estuprar uma mulher de 78 anos. O crime ocorreu na casa dela, num bairro da zona norte.

 

O servente havia trabalhado na casa da vítima e, alegando que não tinha onde dormir, pediu para passar a noite ali. A idosa ofereceu um colchão e um cobertor. Para obrigá-la a manter relações sexuais, Romualdo enfiou um dedo em seu olho e em seguida pôs sal. Depois, rasgou os cantos da boca da mulher com uma faca. A vítima ainda foi espancada e teve um dente quebrado.

 

Quando o servente saiu, ela pediu ajuda a um vizinho. Levada para o Hospital Regional, levou pontos, mas terá de passar por cirurgia na face. Preso ainda no bairro, Romualdo disse que tinha fumado crack, tomado cachaça e não se lembrava do ocorrido.

 

Ele vai responder pelos crimes de estupro, lesões corporais e tortura contra idoso. Também foi acusado de furto, por ter levado R$ 20 da vítima.

Mais conteúdo sobre:
Sorocaba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.