Quadrilha tranca rua com ônibus e explode 10 caixas eletrônicos na Grande SP

Homens armados ordenaram que passageiros deixassem fretado e usaram coletivo para fechar via no centro de Juquitiba

PUBLICIDADE

Por Bibiana Borba
Atualização:

SÃO PAULO - Um grupo de homens armados explodiu e roubou dinheiro de ao menos dez caixas eletrônicos após fechar uma rua com um ônibus no centro de Juquitiba, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 15. Conforme a Polícia Militar, o grupo chegou em duas picapes à Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro da cidade, e ordenou que o motorista e os passageiros deixassem um veículo fretado. 

PUBLICIDADE

Eles atravessaram o ônibus para fechar a rua e invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal. Em seguida, usaram bombas de dinamite para acessar o interior dos caixas e fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada. Com armas pesadas, eles ainda dispararam para o alto e também atingiram uma agência do Santander na mesma rua, antes da chegada de uma viatura, segundo a PM.

A quadrilha de cerca de 10 bandidos seguiu com as picapes em direção ao município de Ibiúna, deixando o ônibus na rua. Equipes fazem buscas na região, e a Polícia Civil isola as agências para perícia. Ninguém ficou ferido durante o ataque.

Ataque ocorreu em rua central de Juquitiba, próximo à prefeitura do município de 30 mil habitantes Foto: Reprodução/Google Maps
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.