1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Quadrilha explode caixas bancários em Sorocaba

- Atualizado: 30 Janeiro 2016 | 09h 54

Criminosos explodiram dois terminais no prédio da administração do Serviço Autônomo de Água e Esgotos

SOROCABA - Criminosos invadiram o prédio da administração do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) de Sorocaba e explodiram dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, na madrugada deste sábado, 30. 

As explosões foram ouvidas por frequentadores de bares localizados nas imediações, no bairro Santa Rosália. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco homens teriam participado da ação.

Os caixas e as instalações do prédio ficaram danificados. A PM fez um cerco na região, mas ninguém foi preso. A Polícia Federal foi acionada para a perícia no local. 

O valor levado pelos criminosos não foi informado. Na sexta-feira, uma quadrilha explodiu dois caixas do banco Bradesco, em Conchas, cidade da região. A agência ficou destruída e prédios vizinhos foram afetados pela explosão. Os criminosos fugiram fazendo disparos com fuzil. Ninguém foi preso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX