Quadrilha de ladrões de carros é presa em Santo André

Três jovens de 18 anos e um adolescente de 16 estavam foram interceptados pela polícia em um veículo roubado

Bruno Lupion, do estadão.com.br

15 Abril 2010 | 06h42

 

SÃO PAULO - Uma quadrilha de assaltantes de carros foi presa na noite de quarta-feira, 14, no centro de Santo André, após roubar um Corsa e um Siena no intervalo de trinta minutos.

 

Três jovens de 18 anos e um adolescente de 16 foram interceptados pela polícia no Siena roubado. Eles tentaram fugir, mas bateram em uma mureta e acabaram rendidos. Segundo a polícia, a quadrilha confessou ter roubado outros quatro veículos no último final de semana.

 

O Corsa de cor preta foi roubado por volta das 22 horas, na Rua Manaus, Vila Alzira. O motorista, que preferiu não se identificar, disse que tinha acabado de dar a partida quando os quatro chegaram a pé e ordenaram que ele saísse. O veículo foi abandonado minutos depois, no centro de Santo André, sem os objetos pessoais do motorista e o aparelho de som.

 

Em seguida, os ladrões renderam um casal, por volta das 22h30, na Vila Campestre, região boêmia de Santo André, e levaram o Siena de cor prata. A polícia foi avisada e localizou o veículo em movimento no centro da cidade, onde rendeu os quatro após breve perseguição.

 

Dois revólveres foram apreendidos com os ladrões. O crime foi registrado no 1º DP da cidade.

Mais conteúdo sobre:
Santo André quadrilha carros prisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.