Procurado pela justiça por matar PMs é preso em Peruibe, no litoral sul paulista

Em depoimento na delegacia central, criminoso admitiu ter executado um policial em São Vicente

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

25 Julho 2012 | 01h46

SÃO PAULO - Um criminoso procurado pela justiça desde abril deste ano e suspeito de assassinar policiais militares foi capturado, no início da noite de terça-feira, 24, na cidade de Peruíbe, no litoral sul paulista.

 

Policiais militares da 3ª Companhia do 29º Batalhão do Interior (BPM/I), em posse do endereço de Fabiano Lococco da Silva, de 38 anos, foram até a casa dele, a de nº 355 da Rua 29, na Estância dos Eucaliptos. Ao perceber que a casa estava cercada, Silva ainda tentou escapar escalando o muro dos fundos, mas foi dominado pelos policiais e encaminhado para a delegacia central da cidade. Nenhuma arma foi apreendida com o criminoso.

 

Em depoimento na delegacia, Fabiano, segundo os policiais, teria admitido a participação no assassinato de um policial militar na cidade de São Vicente, também no litoral sul. Detalhes sobre os crimes praticados por Silva não foram informados pela polícia. Na delegacia de Peruíbe foi registrado boletim de ocorrência de captura de procurado. Silva está recolhido na carceragem da Cadeia Pública, anexa à delegacia, e espera por transferência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.