Problema em cabeceira de ponte causa bloqueio da Via Dutra em Taubaté(SP)

Vão foi encontrado sob a ponte; não há previsão para término das obras estruturais

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

10 Dezembro 2011 | 01h05

SÃO PAULO - Um problema estrutural - um vão que se formou - numa das cabeceiras da ponte localizada na altura do quilômetro 118 da Rodovia Presidente Dutra, em Taubaté(SP), no Vale do Paraíba, causa, desde às 16h30 desta sexta-feira, 9, a interdição da pista sentido São Paulo. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Segundo a concessionária NovaDutra, em razão das chuvas dos últimos dias, teria ocorrido uma erosão na cabeceira da ponte. Com o bloqueio, uma das faixas de rolamento da pista sentido Rio vem sendo utilizada pelo motorista que viaja em direção à capital paulista. Funcionários da empresa que presta serviços para a concessionária trabalham sob a ponte. Segundo a NovaDutra, não há previsão de término das obras.

 

Às 6h30 deste sábado, 10, ainda não havia registro de congestionamento na região. O tráfego ficou complicado até o início da madrugada no trecho. Apesar da não possibilidade de montagem de um desvio no tráfego, o motorista que puder deve evitar a região, que promete ficar com o tráfego muito ruim no decorrer deste sábado.

 

 

Texto atualizado às 6h30

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.