Presos fogem de dentro de cela de Delegacia de Franco da Rocha

A Polícia Militar informou que só dará explicações na segunda-feira

EFE

10 Abril 2009 | 04h48

Dois presos fugiram de dentro de uma cela da Delegacia de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 9. Conforme policiais da 1ª Companhia do 26º Batalhão, que pediram para não ser identificados, os funcionários da delegacia teriam se esquecido de trancar as celas, o que possibilitou a fuga da dupla.

 

Os PMs ainda afirmaram que os policiais civis teriam simulado a fuga dos presos por cima da cela. Por telefone, a reportagem entrou em contato com o plantão da Delegacia, que fica no Centro da cidade, e uma funcionária que informou que, conforme a orientação da delegada plantonista, somente o delegado titular, Dr. Luís Roberto Faria Hellmeister, poderia falar sobre o caso, na próxima segunda-feira, 13.

 

Os fugitivos foram presos por volta das 18h de quinta-feira, juntamente com uma terceira pessoa, suspeitos de terem assaltado minutos antes uma loja na Avenida Dr. Franco da Rocha, no Centro da cidade. Essa terceira pessoa, conforme os PMs, estava algemada durante a fuga dos colegas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.